Megaman X-Delta Mission
Fala aí! Seja bem-vindo ao fórum da Comic Megaman X-Delta Mission! Se você não é cadastrado, não perca tempo, cadastre-se agora mesmo! Não tem que ativar e-mail nem nada! Agora, se você já é cadastrado, entra aí!
Megaman X-Delta Mission
Fala aí! Seja bem-vindo ao fórum da Comic Megaman X-Delta Mission! Se você não é cadastrado, não perca tempo, cadastre-se agora mesmo! Não tem que ativar e-mail nem nada! Agora, se você já é cadastrado, entra aí!
Megaman X-Delta Mission
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Inauguração do Fórum

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Eskyz
Membro do Fórum
Membro do Fórum
Eskyz


Mensagens : 1
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 27
Localização : Brasil

Inauguração do Fórum Empty
MensagemAssunto: Inauguração do Fórum   Inauguração do Fórum Icon_minitimeQui Abr 09, 2009 10:05 pm

Bem galera, é com imenso prazer que venho inaugurar o blog. Atualmente sou Administrador, mas em breve o Kubiaki vai me tirar da administração. Na verdade, entrei só pra ajeitar aqui o fórum, depois ia me mandar. Aproveitando, vim inaugurar o blog.

É isso galera, espero que desfrutem bastante do blog do MegaMan X-Delta Mission!

Abraços a todos xD!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mmx-dm.blogspot.com/
Admin
Autor da Comic
Autor da Comic
Admin


Mensagens : 1
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 30

Inauguração do Fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Inauguração do Fórum   Inauguração do Fórum Icon_minitimeSex Abr 10, 2009 1:59 am

E aee, agradecimento ao Eskyz que me ajudou e muito a produzir este forum...ajustar o blog e tals...muito obrigado e desejo a todos que possam "desfrutar" do forum e utilizar os topicos que nele foram criados..

Até a proxima amigos
Ir para o topo Ir para baixo
https://deltamission.umforum.net
 
Inauguração do Fórum
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Megaman X-Delta Mission :: Megaman X-Delta Mission :: Novidades-
Ir para: